3 anos

No dia 08/09 completamos 3 anos de "namoro".
Até hoje quando me perguntam "estado civil?" eu não sei ao certo o que responder. Casada? Não. Ele é casado, eu não. Solteira? Também não, afinal vivemos juntos e temos 2 filhos juntos. Enrolada? É, talvez esse sirva. Essa é a relação mais enrolada que já tive na vida! Parece que essa semana deve sair o divórcio dele, finalmente. Mas eu já desisti de receber a proposta de casamento. Ele me ama, eu sei, senão não teria me aguentado todo esse tempo (afinal ninguém aguentou até hoje). Mas casamento? Não. Acho que ele já traumatizou o suficiente e eu também.

Procurei aqui uma fotinho romântica pra postar e percebi que não há.
Fotos de bebês, isso tem. E muito.

Fica pra próxima.
2 Responses
  1. Dos Santos Says:

    Somos enroladas baby.
    Eu também nunca sei o que fazer nem o que dizer.
    As vezes o chamo de marido, as vezes, namorado.
    O que sei é que as vezes ainda penso em casar. Pois acho bonito. TEnho visto umas cerimônias descoladas tão inspiradoras...
    Mas não sei se vale a pena mudar o que temos agora.


  2. Maria Elisa Says:

    eu tbém ja tive essa fase, de nao saber meu estado civil
    só fiquei sabendo depois do de 9 anos morando junto =D
    agora, se vale a pena? só fazendo pra saber

    bjos