Adaptações

Essa semana o Henrique começou a frequentar a escola. E como já era esperado, a grande adaptação às mudanças é minha e não dele. De manhã ele se vai junto com o irmão, bem feliz, todo risonho quando a profe vem pegá-lo na porta. Na saída ele vem cansado, chega em casa e dorme feito um anjo. E eu? Bom, enquanto isso eu tento retomar a minha vida. Me matriculei em um curso de fotografia. Nossa, como está sendo bom!!! Confesso que a primeira saída sem o Henrique pendurado no sling foi no mínimo estranha. Mas logo eu já estava saboreando o gostinho da liberdade! Conheci gente nova, falei sobre assuntos diferentes...
Daqui duas semanas  começa uma outra nova etapa... o retorno ao trabalho. Eu não quero pensar muito nisso, mas na verdade eu preciso. Preciso muito me concentrar e fazer o possível pra não odiar tanto isso como eu estou odiando sem nem ter voltado ainda. hahaha! Eu já falei que odeio meu trabalho? Odeio. Mas isso é assunto pra outro capítulo, quem sabe muito distante.
Estou empolgada com minha câmera nova e meu curso de foto... tenho algumas idéias e projetos em mente... quem sabe né.. um dia... a liberdade será completa.
1 Response
  1. Raquel Says:

    Nossa, nem tivemos ainda um momento volta ao trabalho.
    vai dar tudo certo.
    Vc vai odiar, e issonão é novidade,mas vai dar força para se empenhar nas aulas.
    Quero uma sessão com você!