O retorno

Pois então.
Na minha primeira licença maternidade, em 2008, eu resolvi que ia fazer um blog, um espaço pra desabafar e também pra registrar todas as façanhas e aventuras do meu filho. Tudo ia muito bem, até que um hacker cretino qualquer levou embora minha senha do gmail e eu perdi TUDO, inclusive o blog. Por enquanto ele continua ativo, no limbo cybernético. De vez em quando eu me divirto relendo alguns momentos.

Bom A Primeira Viagem acabou, ironicamente no dia em que descobri minha SEGUNDA GRAVIDEZ. Meu filho tinha 8 meses, mal engatinhava. Hoje o maninho já nasceu e está com 2 meses. Gabriel e Henrique são os dois presentes mais lindos que o Fred já me deu.

Então, cá estou, 1 ano e meio depois, novamente em licença maternidade. É hora de começar um novo blog. As histórias para contar são muitas, afinal, agora somos quatro.
0 Responses