Se um já bagunça, imaginem DOIS...

No último fim de semana nosso programa foi em casa. Longe dos tiroteios, da poluição, dos vendedores ambulantes, das tentações gastronômicas. Enfim, na paz e tranquilidade do nosso lar doce lar.... Ou nem tanto.

Recebemos aqui uma amiguinha do Gabi, da escola. Meu filho tem 1 ano e 9 meses e talvez esse seja o primeiro amor da vida dele! É "Isabéia" pra cá, "Isabéia" pra lá o dia todo. Pois então "Isabéia" veio AQUI. E conheceu seu quarto. E brincou com seus brinquedos. E dividiram o copo de suco. Compartilharam chupetas, paninhos, babas. E muito amor. Ah, como é lindo o sincero e inocente amor infantil. E que bagunça.

Se meu filho sozinho já faz uma zona, imagina acompanhado. E aí eu fiquei pensando no que me espera daqui uns meses, quando essa zona não será apenas nos finais de semana quando recebermos algum amiguinho, mas sim todos os dias. Gabriel e Henrique full time!

Mas posso dizer? Adoro.






 

.
0 Responses